MOTOS NA PONTE

Jovens dizem que Polícia os obrigou a empurrar motos barulhentas na 'Rio-Niterói'; VÍDEO

Após intervenção dos policiais, os jovens teriam sido obrigados a empurrar as motos barulhentas ao longo dos aproximadamente 13 quilômetros da ponte Rio-Niterói.

05/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação Sampi

Reprodução

Policiais informaram que as chaves seriam devolvidas ao final da ponte
Policiais informaram que as chaves seriam devolvidas ao final da ponte

Um grupo de jovens que transitava com motocicletas barulhentas pelas ruas do Rio de Janeiro foi surpreendido por uma ação policial. Os motociclistas contam que, após intervenção dos policiais, foram obrigados a empurrar as motos ao longo dos aproximadamente 13 quilômetros da ponte Rio-Niterói.

De acordo com reportagem do portal Metrópoles, a situação ocorreu após uma abordagem policial, na qual as chaves dos veículos foram confiscadas sob a justificativa de excesso de barulho provocado pelas motos. Segundo os relatos dos motociclistas, os policiais informaram que as chaves seriam devolvidas ao final da ponte, onde estariam aguardando.

O incidente ganhou grande repercussão nas redes sociais, levantando debates sobre os métodos adotados pelas autoridades diante do problema do barulho urbano e as medidas preventivas para garantir a segurança no trânsito.

 

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luis Roberto Romero
    06/04/2024
    Certeza, a banana tá comendo o macaco faz tempo.
  • Fernando
    06/04/2024
    Os alecrins dourados acharam ruim? Era só as motos estarem dentro da lei!
  • Rosângela
    06/04/2024
    Perfeito,onde fica as leis que proíbem sons exagerados? Franca precisa seguir estes policiais trabalhadores