EM SÃO PAULO

Diretor de escola é afastado após ser flagrado fazendo sexo no anfiteatro

O local estava vazio; Secretaria da Educação do Estado de São Paulo registrou um boletim de ocorrência no dia 28 de março e instaurou processo administrativo disciplinar

04/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

Caso aconteceu na Escola Estadual Nossa Senhora da Penha, zona leste de São Paulo
Caso aconteceu na Escola Estadual Nossa Senhora da Penha, zona leste de São Paulo

O diretor de uma escola no bairro Penha, na zona leste de São Paulo, foi afastado após ser flagrado fazendo sexo no local. O casal foi filmado fazendo sexo no anfiteatro da Escola Estadual Nossa Senhora da Penha. A mulher que aparece nas imagens é funcionária temporária da escola.

O local estava vazio. Câmeras de segurança registraram a movimentação do casal. De repente, eles se assustam com algum barulho ou movimentação. O homem sai primeiro enquanto a mulher ainda veste a parte debaixo da roupa.

Não é possível ver se algum aluno ou funcionário da escola entra no local. O diretor foi afastado e a funcionária teve o contrato suspenso. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo registrou um boletim de ocorrência no dia 28 de março. Um processo administrativo disciplinar também foi instaurado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.