ATAQUE FEROZ

Rottweiller ataca cadela brutalmente e só para ao levar chutes; VÍDEO

Comerciante colocava ração para a vira-lata e ofereceu um pouco para a rottweiler, que ficou enciumada e reagiu hostilmente à aproximação da outra.

03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Stanlley Lima Dourado/G1

A rottweiller atacou uma criança e outros dois cachorros naquele mesmo dia, disse testemunha.
A rottweiller atacou uma criança e outros dois cachorros naquele mesmo dia, disse testemunha.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que uma rottweiler ataca outra cadela à porta de uma loja de ferragens em Anápolis, em Goiás, na terça-feira (2).

Leia também: Modelo tenta beijar cachorro na boca e tem parte do lábio arrancado; VÍDEO

Em entrevista ao G1, o dono do estabelecimento, Stanlley Lima Dourado, de 26 anos, relatou que mesmo cão atacou uma criança e outros dois cachorros naquele mesmo dia.

Para tentar salvar a cadelinha, Stanlley chutou a rottweiller e tentou segurar sua coleira. Gravemente ferida no ataque, a outra cachorra teve as vísceras expostas.

A cena aconteceu quando Stanlley colocava ração para a vira-lata e ofereceu um pouco para a rottweiler, que ficou enciumada e reagiu hostilmente com a aproximação da outra.

Ainda segundo o G1, a rottweiler foi contida até a chegada dos bombeiros, que a encaminharam ao Centro de Zoonoses de Anápolis. A vira-latinha recebeu tratamento veterinário e se recupera numa clínica.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.