DURANTE BRINCADEIRA

Modelo tenta beijar cachorro na boca e tem parte do lábio arrancado; VÍDEO

Eryka Costa levou 10 pontos, mas terá de fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido.

21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução de vídeo

Nas redes sociais, Eryka Costa tem compartilhado o processo de recuperação, as dores que tem sentido e dificuldades para comer
Nas redes sociais, Eryka Costa tem compartilhado o processo de recuperação, as dores que tem sentido e dificuldades para comer

Uma brincadeira com o cão de estimação acabou mal para a modelo Eryka Costa. Ela teve parte do lábio arrancado pelo animal ao tentar beijá-lo na boca. Eryka levou 10 pontos, mas terá de fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido.

O caso aconteceu no bairro Vale do Gavião, em Teresina (PI), na última segunda-feira (18/3). Em entrevista ao G1, a estudante de 17 anos contou que estava em seu quarto quando começou a brincar com Bolinha, sem raça definida (SRD). Ela, então, tentou beijar o cachorro na boca. Nesse momento, ele avançou e a mordeu.

A mordida acertou o lábio superior de Eryka, que empurrou o cachorro e também foi mordida em um dos braços. “Foi muito rápido. Ele estava tranquilo, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume - de morder -, então foi um pouco de descuido meu", relatou ao G1. Pelo que a modelo cita no vídeo, esta não é a primeira vez que ela é  mordida por Bolinha.

Nas redes sociais, a Eryka Costa tem compartilhado o processo de recuperação, as dores que tem sentido e dificuldades para comer. Ela vai precisar ficar 20 dias evitando falar e sorrir, até que o ferimento cicatrize. Eryka comentou ainda que o episódio não fez com que ela sentisse raiva, medo ou rancor de Bolinha, e que seu amor pelo bichinho continua o mesmo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.