AFOGAMENTO

Banhistas encontraram corpos de crianças que estavam desaparecidas na praia

Testemunhas relataram que quatro crianças chegaram ao local de bicicleta e entraram no mar. Apenas duas retornaram vivas à areia.

01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

As vítimas estavam desaparecidas desde a noite de domingo (31), quando foram vistas entrando no mar.
As vítimas estavam desaparecidas desde a noite de domingo (31), quando foram vistas entrando no mar.

Duas crianças de 11 e 12 anos, de um mesmo grupo, que desapareceram após terem entrado no mar sem adulto, foram encontradas mortas por banhistas que passavam pela Praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, nesta segunda-feira (1°). A informação é do Metrópoles.

Leia também: Corpo é encontrado no mar de Maresias, no litoral norte de São Paulo

O Corpo de Bombeiros informou ao portal que a equipe de resgate utilizou moto aquática para retirar os corpos da água. A Polícia Militar também auxiliou nas buscas.

As vítimas estavam desaparecidas desde a noite de domingo (31), quando foram vistas entrando no mar, sem companhia de nenhum adulto, na Praia das Pitangueiras.

Testemunhas relataram que quatro crianças chegaram ao local de bicicleta e entraram no mar. Apenas duas retornaram vivas à areia - uma delas, um menino de nove anos, teria dado informações à polícia sobre os familiares das cianças.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.