FIANÇA

Jornal catalão revela quem pagou a fiança de Daniel Alves

O dinheiro do brasileiro está bloqueado no Brasil, devido à disputa judicial contra a ex-mulher, e na Espanha, por causa da acusação de estupro.

26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@carrusel/X

A defesa de Alves conseguiu o montante por meio de empréstimos obtidos com amigos.
A defesa de Alves conseguiu o montante por meio de empréstimos obtidos com amigos.

Segundo o jornal catalão La Vanguardia, um grupo de amigos, incluindo um jogador de futebol, se uniu para pagar a fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões) para a liberação de Daniel Alves da prisão em Barcelona, na Espanha.

Leia também: Veja imagens de Dani Alves ao sair prisão, acompanhado de mãe, amigo e advogada; VÍDEO

A defesa de Alves conseguiu o montante por meio de empréstimos obtidos com amigos. A quantia foi garantida pela advogada Inés Guardiola, utilizando os 6,8 milhões de euros (cerca de R$ 36,6 milhões) que o jogador tem a receber. Alves foi liberado do presídio Brians 2, em Barcelona, na segunda-feira (25).

Segundo o canal TUDN, um dos contribuintes é o atacante Memphis Depay, do Atlético de Madrid, com quem Daniel jogou no Barcelona.

O dinheiro do brasileiro está bloqueado no Brasil, devido à disputa judicial contra a ex-mulher, e na Espanha, desde a acusação de estupro.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.