A DOR DE UM PAI

Pai socorre filho vítima da violência e vê ele perder a vida em hospital de São José

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Nicolas Eduardo Leal Ramos, 22 anos
Nicolas Eduardo Leal Ramos, 22 anos

Uma corrida pela vida, que terminou em morte.
O desespero de um pai, uma luta contra o tempo e a maior dor do mundo.
Ao encontrar o filho Nicolas Eduardo Leal Ramos, 22 anos, entre a vida e a morte, o pai socorreu o jovem e o levou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Eugênio de Melo, na zona leste de São José dos Campos. Assim que deu entrada na unidade, no entanto, o coração de Nicolas parou de bater e ele morreu, vítima de um ferimento na cabeça. 

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A trágica história aconteceu nesta quarta-feira (13), às 23h30, e está sendo investigada pela Polícia Civil. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime, ocorrido na rua Augusto Ferreira Vinhas. Com intenso sangramento na cabeça, o jovem foi socorrido pelo pai, mas morreu assim que chegou ao hospital, no começo da madrugada.

O caso, classificado como homicídio simples consumado, está sendo investigado pela equipe de homicídios do Deic (epartamento Especializado de Investigações Criminais) de São José. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades. O episódio marca o terceiro homicídio ocorrido na cidade em pouco mais de 48 horas.

Comentários

Comentários