Cotidiano

Homem que mantinha filha refém é preso ao ser baleado por atirador de elite

O homem baleou a esposa e manteve a criança no braço, se recusando a entregá-la à polícia

26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

. A criança foi resgatada com vida por policial de elite
. A criança foi resgatada com vida por policial de elite

Um homem que fazia a própria filha refém em uma farmácia foi preso após ação de um atirador de elite da Polícia Militar no Ceará. O homem baleou a esposa e manteve a criança no braço, se recusando a entregá-la à polícia. O caso aconteceu na noite deste domingo (25) no bairro de Vila Velha, em Fortaleza.

Após cerca de duas horas de negociação, ele foi baleado pela PM. O tiro, disparado por um sniper do Batalhão de Operações Especiais, atingiu a mão do homem, que segurava uma arma. A criança foi resgatada com vida e o homem passou por atendimento médico, sendo preso em seguida. A informação é da própria PM.

A mãe da criança, que foi baleada pelo suspeito, está internada em estado grave. As identidades dos envolvidos na ocorrência não foram divulgadas. O UOL buscou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará mais informações e aguarda retorno sobre o assunto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.