EM SEGREDO

Juliette abre o jogo sobre motivo de esconder namoro por oito meses

'Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil', disse

10/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Juliette e Kaique Cerveny estão perto de celebrar o primeiro ano de relacionamento
Juliette e Kaique Cerveny estão perto de celebrar o primeiro ano de relacionamento

Juliette, 34, e Kaique Cerveny, 26, estão perto de celebrar o primeiro ano de relacionamento. Em conversa exclusiva com a Quem, a cantora contou o motivo de ter escondido o namoro por outo meses.

Exposição na mídia: "Foram oito meses de relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir e suportar o que é uma exposição midiática".

Prática de manter relações em segredo: "Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil".

Decisão de tornar a relação pública: "É muita energia, é muito problema, é muito 'kikiki'. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro".

Se conheciam antes da fama: "Conheço o Kaique antes da fama, diferente do que muita gente fala. A gente se falou em 2019 e aí retomou o contato depois do Big Brother Brasil".

Vida que segue: "Ele é superatleta, compete. Estava em Dubai, vai para Miami, ele é muito atleta e a vida dele é muito focada nisso. Apesar dele usar a rede social com esse conteúdo, ele é muito de boa e [o assédio] não mudou muito".

Apaixonada: "Ele é muito calmo, acho que ele me tranquiliza".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.