REALITY

Jojo Todynho substitui Paulo Vieira no BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (8)

A cantora foi chamada pela direção do Globo para fazer parte do time de apresentadores da atração

Por Ana Cora Lima | 04/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi a campeã de A Fazenda 12, da Record
Jojo Todynho foi a campeã de A Fazenda 12, da Record

Jojo Todynho está no BBB 24. Campeã de A Fazenda 12, da Record, a cantora foi chamada pela direção do Globo para fazer parte do time de apresentadores da atração. A reportagem apurou que o quadro ainda não tem um nome definido, às vésperas da estreia da atração, na próxima segunda-feira (8). Ele deverá seguir o modelo do "Big Terapia", apresentado por Paulo Vieira na edição passada.

Jojo, que participou do Central da Copa no ano passado na emissora, irá avaliar os acontecimentos da casa com opiniões diretas e sem nenhuma intervenção (a princípio) da direção do programa. A ideia é que os comentários sejam espontâneos, como ela faz nas redes sociais. O contrato recém-assinado também prevê participações em atrações do Multishow e do Globoplay sobre o BBB 24.

Além da cantora, os atores Marcos Veras e Luis Miranda assumirão novas atrações humorísticas do programa. Paulo Vieira e Dani Calabresa (CAT BBB) deixaram o programa. Procurados pela reportagem, a assessoria de Jojo Todynho e a TV Globo não se manifestaram sobre o assunto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.