VÔLEI

Final da Superliga Masculina de Vôlei é confirmada em São José

Decisão em jogo único será realizada no dia 30 de abril, às 10h, na Farma Conde Arena

Por Gabriel Campoy | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

A final da Superliga Masculina de Vôlei será na Farma Conde Arena, em São José dos Campos. O martelo foi batido nesta quinta-feira (30) após a confirmação da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) através de suas redes sociais.

O jogo decisivo da competição será disputado no próximo dia 30 de abril, às 10h, na arena joseense. Os finalistas ainda não foram definidos. Oito equipes seguem na briga pelo título da temporada: Cruzeiro, Blumenau, Guarulhos, Suzano, Minas, Sesi-SP, Campinas e o próprio São José, que pode jogar a decisão em casa caso chegue até lá.

Inaugurada há cerca de um ano, em março de 2022, a Farma Conde Arena tem capacidade para pouco mais de 5 mil torcedores e, além de eventos esportivos, também é palco de shows musicais.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • CARLOS VAGNER PEREIRA DIAS
    31/03/2023
    Não sei a quem eu devo dar os parabéns: Se é a Farma Conde ou a Federação. De qualquer forma, excelente escolha, já que esse ginásio é um dos melhores e mais bonitos que nós temos no Brasil. A cidade de São José dos Campos há muito tempo merecia um complexo desse nível. Que venha outras finais (Internacionais), porque o ginásio oferece essa excelente opção. Estaremos na final se Deus quiser!!!!