TRÂNSITO FRANCANO

Batida em Franca termina com carro em árvore e três feridos

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Os dois carros envolvidos no acidente, e vítimas aguardando atendimento
Os dois carros envolvidos no acidente, e vítimas aguardando atendimento

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no início da noite desse domingo, 25, no Jardim Petráglia, em Franca. A colisão ocorreu por volta das 19h, na avenida José Rodrigues da Costa Sobrinho.

De acordo com relatos de testemunhas no local, um veículo, Fiat Palio vermelho, transitava pela via preferencial, no sentido avenida Hélio Palermo, quando foi surpreendido por outro carro, um Chevrolet Vectra. O segundo automóvel teria realizado uma conversão para entrar na pista, interceptando a trajetória do primeiro.

Com a força do impacto e a tentativa de desvio, o carro que seguia pela preferencial perdeu o controle e só parou após colidir violentamente contra uma árvore no canteiro central da avenida.

Três pessoas envolvidas no acidente precisaram de atendimento médico. Elas foram socorridas por equipes de resgate e encaminhadas para hospitais da cidade. Apesar do susto e dos danos materiais, as informações preliminares apontam que as vítimas não sofreram ferimentos graves.

Devido à batida e ao trabalho das equipes de socorro, o trecho da avenida precisou ser interditado temporariamente, gerando lentidão no fluxo de veículos da região.

Comentários

2 Comentários

  • Darsio 4 horas atrás
    A ruidade de muitos motoristas francanos não se explica pelo acaso. É fruto do sucateamento da educação, pois nas escolas normas e regras não podem ser exigidas dos alunos que, independentemente da infração cometida, a política educacional sempre lhes assegurará a razão. É verdade que existe legislações, mas são todas elas algo usado só para mascarar a realidade. Se o aluno receber um livro e, no mesmo instante o rasgar, ele ainda terá direito a um outro. Oras! Veja que a maioria dos acidentes se explica pelo desrespeito as normas de trânsito e, que ignorar regras e normas é algo que o sujeito foi condicionado em toda a sua vida escolar.
  • 7 horas atrás
    Bando de navalhas!