TRÊS PRESOS

PM descobre refinaria de drogas na Marginal do Rio jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
.
.

Policiais militares de Força Tática prenderam três homens em uma chácara localizada entre Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, na madrugada deste domingo (28), enquanto o trio manuseava uma grande quantidade de maconha e cocaína para distribuição e venda em pontos de tráfico. De acordo com os suspeitos, a droga pertence a traficantes do Jardim Tamoio, em Jundiaí. No total foram apreendidos 20 kg de entorpecentes.

Durante patrulhamento tático, as equipes da Força Tática receberam uma denúncia sobre a possível ocorrência de um "Tribunal do Crime" em uma chácara na Marginal do Rio Jundiaí. Diante das informações, foi organizada uma diligência de averiguação. Ao acessarem o galpão — um imóvel em estado de abandono —, os policiais descobriram uma refinaria de drogas e flagraram três homens dentro de um cômodo restrito, em pleno ato de manipulação e preparo de substâncias entorpecentes.

No local, foi apreendida uma vasta quantidade de material ilícito e utensílios para o tráfico, incluindo diversos tijolos de maconha (íntegros e fracionados), sacos de cocaína a granel, porções já individualizadas para venda, balanças de precisão e uma grande quantidade de material para embalagem (milhares de microtubos vazios).

Ainda no local, foi encontrada uma motocicleta Honda Twister sem sinais de identificação.

Questionados, os suspeitos alegaram, informalmente, que a droga pertencia a traficantes do Jardim Tamoio e que apenas trabalhavam no refino do material. Diante da flagrância, foi dada voz de prisão aos três.

Eles foram levados para o Plantão Policial, onde foram presos por tráfico de drogas.

Comentários

Comentários