A menina de 7 anos, vítima de estupro de vulnerável em um hotel em Jundiaí, no último dia 23, contou à mãe que o suspeito do crime, que é funcionário do hotel, já havia tentado abusar dela em outras oportunidades. A menina deverá ser submetida a escuta especializada, durante investigações da Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a mãe, em depoimento à polícia, a menina já vinha demonstrando receio quanto ao suspeito, conforme registro em Boletim de Ocorrência: "uma vez que ele já teria tentado acariciá-la em outras ocasiões", diz o documento.
O funcionário, que presta serviços de manutenção e zeladoria, estava trabalhando há dois meses no hotel.
O CASO
Na tarde do dia 23 a família havia retornado de um passeio para o hotel, onde moram. Enquanto todos descansavam, a criança ficou brincando no quintal, onde câmeras de monitoramento gravaram o momento em que ele acariciou o peito e genitália da criança, bem como beijou seu pescoço.
A menina, porém, assustada, contou à mãe sobre o ocorrido somente no período da noite. A mãe, por sua vez, comentou com o pai, que pediu as imagens para o proprietário do hotel, que comprovaram a versão da filha.
O suspeito, ao ser questionado sobre o crime, assistiu as imagens dele próprio praticando o ato libidinoso e passou mal. Pouco tempo depois ele deixou o local e acabou apanhando na rua, onde foi encontrado bastante ferido.
A Polícia Militar foi acionada e o prendeu.