SEM CNH

Suspeito de atropelamento é preso por homicídio qualificado

Por Fábio Estevam |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O veículo estava bastante danificado na parte dianteira
O veículo estava bastante danificado na parte dianteira

Um homem de 28 anos foi preso nesta tarde (16), em Jundiaí, pelo Tático Motos da Guarda Municipal. Ele é suspeito de atropelar e matar um homem de 41, na marginal do Rio Jundiaí, em Campo Limpo Paulista, na manhã desta quarta-feira, e fugir do local sem prestar socorro. Agora, vai responder por homicídio qualificado na direção de veículo automotor.

O atropelamento aconteceu por volta de 9h. Câmeras de monitoramento registaram o crime, em que o criminoso aparece aparentemente em alta velocidade e atinge a vítima, que caminhava na lateral da pista a caminho de uma entrevista de emprego. A vítima foi jogada para o alto e caiu em um terreno às margens da via.

O criminoso continuou seu trajeto sem parar para prestar socorro.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de atropelamento com morte é preso em Jundiaí

Foram levantadas informações sobre as características do carro e da placa e, no início da tarde, um suspeito foi abordado no Centro de Jundiaí, por guardas municipais do Tático Motos (Moacir, Lemes e Douglas).

O carro em que o suspeito estava tinha placa e características iguais. O veículo, inclusive, estava bastante danificado na parte dianteira.

Segundo apurou o Jornal de Jundiaí, ele estava alcoolizado - passou por exames, mas até o fechamento desta matéria, não havia saído o resultado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Comentários