MÚLTIPLAS LESÕES

Homem é preso por estupro marital, tortura e cárcere privado

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil e Itupeva
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil e Itupeva

Um homem de 53 anos foi preso neste fim de semana, em Itupeva, suspeito de tortura, estupro marital e cárcere privado contra a própria companheira, de 47 anos. A vítima, que estava trancada no banheiro, foi liberada por ele com a chegada da Guarda Municipal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A GM recebeu informações de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado em sua própria casa, e que o agressor se encontrava naquele momento na residência em poder da vítima.

Uma viatura foi até o local e, quando chegaram, os GM se depararam com o portão eletrônico da garagem aberto. Diante da suspeita de crime grave, os guardas entraram e encontraram a vítima com o rosto machucado, já foram do banheiro, relatando que havia sido agredida pelo companheiro.

O suspeito, por sua vez, se aproximou da equipe para se justificar, alegando que a mulher havia mordido sua mão e que por isso ele havia lhe agredido em ato de reflexo.

Ambos foram levados para o hospital, onde os resultados dos exames feitos na vítima apontaram para situações graves; múltiplas lesões visíveis, nariz quebrado, dilatação compensatória discreta acometendo o sistema ventricular e hiperemia anal.

Já com relação ao suspeito, o exame clínico apontou apenas uma escoriação leve.

Com base no depoimento da vítima e nos indícios de violência extrema, o companheiro dela foi conduzido ao Plantão Policial, onde acabou preso em flagrante, sendo encaminhado posteriormente ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Comentários

Comentários