MARIDO BÊBADO

Mulher chega cansada do trabalho e é agredida e chamada de quenga

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Os PMs o prenderam e o levaram primeiramente ao hospital
Os PMs o prenderam e o levaram primeiramente ao hospital

Após chegar em casa perto de meia-noite depois de um dia todo de trabalho, uma mulher foi agredida e ofendida pelo marido que a aguarda a em casa, bêbado. Ela levou socos, chutes e foi enforcada, além de ser chamada de quenga e prostituta, e acusada de estar traindo ele. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o marido. O caso aconteceu em Várzea Paulista entre o final da noite deste sábado (19) e início da madrugada de domingo (20).

A PM foi acionada já na madrugada deste domingo, por uma mulher que afirmava que o marido estava bêbado e lhe ameaçando, ofendendo e fazendo acusações de traição.

Quando os PMs chegaram, a vítima contou que enquanto eles estavam a caminho, o marido também a agrediu violentamente pelo fato dela tê-los chamado. Ainda segundo ela, as ofensas e agressões aconteceram logo que ela chegou do serviço, quase meia-noite.

O marido foi detido e levado primeiramente para um hospital, uma vez que havia dado um soco em uma porta de vidro e focado ferido. Depois, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso por vias de fato/violência doméstica.

Comentários

Comentários