
Um empresário, dono de uma farmácia, em Jundiaí, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (17), suspeito de violência doméstica e lesão corporal qualificada por ter sido praticada contra mulher, no caso sua esposa, sócia na farmácia. O crime aconteceu dentro do estabelecimento, na presença dos funcionários.
A vítima relatou que estava trabalhando na farmácia, na região do bairro Ponte de Campinas, quando o marido chegou aparentemente embriagado e começou a discutir com um funcionário. Em defesa do funcionário, ela interveio e disse que começaria a filmar a discussão.
Ele, por sua vez, teria ficado furioso e passou a agredi-la com socos e chutes, usando inclusive o celular da vítima para golpeá-la - no corpo ficaram as marcas da violência, com lesões e hematomas principalmente na testa e costas.
A Guarda Municipal foi acionada, mas quando os agentes chegaram o marido já havia deixado o local.
As características do carro dele foram repassadas a equipes em patrulhamento, sendo que mais tarde ele foi localizado e abordado, confessando ter dado um empurrão nela, em legítima defesa, após ter sido agredido por ela - ele também tinha marcas no corpo.
O empresário foi levado para o Plantão Policial, onde acabou preso em flagrante.