
Uma mulher que já havia sido esfaqueada no passado, pelo agora ex-marido, foi atacada novamente por ele na noite desta segunda-feira (14), em sua casa, no bairro Esmeralda, em Louveira. Embora não tenha conseguido agredi-la, ele quebrou a porta e danificou toda a moto dela. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante.
A vítima estava em sua casa - uma de três edículas nos fundos de uma residência -, quando ouviu um barulho estrondoso. Ao verificar, percebeu que era o ex-marido que havia acabado de invadir o local, pulando o muro, e que estava danificando a sua motocicleta.
Em seguida, ele foi até a moradia dela e passou a forçar a porta para invadir. Não conseguindo, ele começou a dar socos, até que conseguiu destruir parte da porta.
A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que enviou ao local os cabos Correia e Vianna. "Ela nos alertou porque ele estava bastante nervoso e agressivo, então era para nós prepararmos", disse Correia.
Quando os PMs lhe deram ordem para sair do imóvel, ele foi em direção ao cabo Vianna, que, ao se ver em risco, desferiu um socorro no rosto do homem, deixando-o vulnerável para ser detido e algemado.
E foi conduzido ao Plantão Policial, onde acabou preso em flagrante por ameaça, invasão de domicílio, dano e resistência à prisão.