NA CASA DELE

Estuprador que usou doces para enganar criança é preso pela PM

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Ele foi condenado a 8 anos de cadeia; a captura foi feita por PMs
Ele foi condenado a 8 anos de cadeia; a captura foi feita por PMs

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 49° Batalhão, capturaram na noite desta quinta-feira (10), em Louveira, um homem condenado por ter estuprado uma criança de 12 anos. Na ocasião ele atraiu a vítima oferecendo doces e então a violentou.

Os soldados Gavazzi e Merighi foram informados de que um estuprador de vulnerável, procurado pela Justiça, estava nas imediações do bairro Residencial Capivari, em Louveira. Com as características do criminoso, eles foram para o local e passaram a patrulhar, até que conseguiram localizá-lo.

Quando percebeu a aproximação dos policiais, o bandido mudou de direção enquanto caminhava, esboçando tentativa de fuga. Os militares o abordaram e checaram seus dados, confirmando se tratar do criminoso sexual, com condenação a 8 anos de prisão por ter estuprado uma criança de 12 anos, em 2021.

Na ocasião ele atraiu a menina para sua casa, oferecendo doces, e já no interior da residência a agarrou e a violentou.

Com apoio de uma equipe de Força Tática (sargento Pasin e cabos Diomar e Frank), os agentes o levaram para o Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Após isso ele foi levado para o sistema prisional para cumprir sua pena.

Comentários

Comentários