EM JUNDIAÍ

Mãe e filho bebê sofrem lesões no rosto durante agressões em casa

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
O marido foi preso em flagrante pelos policiais militares
O marido foi preso em flagrante pelos policiais militares

Uma mulher de 29 anos chamou a Polícia Militar após, segundo ela, ter sido agredida pelo marido, de 30 anos, no Jardim Marambaia, em Jundiaí. De acordo com seu relato, o filho do casal, que é um bebê, estava em seu colo e também foi atingido, ficando com um hematoma próximo ao olho. O marido foi preso graças a um sinal discreto, porém de desespero, feito por ela para chamar a atenção dos militares.

A PM recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de violência doméstica e enviou uma equipe. Chegando no local, os policiais se depararam com um homem bastante nervoso no portão e tentaram conversar com ele, que dizia que estava tudo bem em casa.

Neste momento saiu sua esposa com um bebê no colo e, fazendo um sinal de pedido de socorro, conseguiu chamar a atenção dos PMs, que decidiram averiguar melhor a situação.

Eles foram separados e, já em segurança, ela contou que havia sido agredida, apresentando marcas de lesões no rosto. O filho também tinha marca aparente de agressão no rosto e ela informou que a criança também foi atingida.

O marido foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso por lesão corporal e violência doméstica.

Comentários

Comentários