GUARDA MUNICIPAL

Mulher é presa por ameaça; 'você vai perder seu pescoço, cadela'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A mulher foi presa em flagrante por ameaça e desacato
A mulher foi presa em flagrante por ameaça e desacato

Uma mulher foi presa por guardas municipais de Cabreúva, por ameaça de morte contra sua vizinha e por desacato contra os agentes. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

A vítima queria entrar em sua casa, que fica em um mesmo quintal compartilhado pela casa da suspeita. Esta, por sua vez, não queria deixá-la entrar e, de acordo com a vítima, passou a fazer ameaças, tais como: "você vai perder o seu pescoço, sua cadela".

A Guarda Municipal foi acionada e, na presença dos agentes, a mulher disse: "os guardas estão aqui agora, mas quando eles forem embora, você vai ver".

Ela também demonstrou nervosismo pelo fato de os GMs estarem no local e passou a desacata-los: "você é um bosta, guarda de merda, eu sei que você pega propina das biqueiras".

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Policial, onde se manteve hostil: "eu vou matar ela, vou estrangular ela".

Diante disso o delegado determinou sua prisão em flagrante e estipulou fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga, sendo ela então levada para a cadeia feminina de Itupeva.

Comentários

Comentários