DE MADRUGADA

Após crime sexual contra a esposa, marido é preso por ameaça

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Os PMs detiveram o marido por dua vezes; na segunda, ele foi preso
Os PMs detiveram o marido por dua vezes; na segunda, ele foi preso

Meia hora após sair da delegacia indiciado por importunação sexual contra a esposa - eles não estão vivendo juntos -, o marido retornou à casa dela para ameaçá-la de morte, assim como também a filha dela. A PM foi novamente acionada e o prendeu, desta vez em flagrante. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, no bairro São José, em Campo Limpo Paulista.

A PM foi acionada na noite desta sexta-feira (28) para atender a uma ocorrência de importunação sexual. O suspeito, marido da vítima, foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado entendeu que não havia situação de flagrante e então o liberou após registro da ocorrência, para que pudesse responder pelo crime em liberdade.

Meia hora após o fim da ocorrência ele deixar a delegacia, a vítima novamente chamou a PM, desta vez por estar sendo ameaçada por ele. De acordo com ela, o marido pulou o muro e invadiu a casa, armado com uma faca, fazendo ameaças de morte contra ela e a filha.

Os PMs chegaram o detiveram mais uma vez, fazendo a condução ao Plantão Policial, onde, desta vez, ele não se livrou da cadeia.

O marido foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem.

Comentários

Comentários