
Um motociclista foi preso nesta quarta-feira (26) em Campinas, acusado de importunação sexual. O crime ocorreu no dia 5 de março, no Jardim São Gabriel, quando o homem teria se masturbado em cima da moto e exposto seus genitais a uma mulher que passava pelo local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Salto, a vítima começou a gritar ao se deparar com a cena, e o suspeito fugiu. A polícia identificou o acusado por meio de imagens de câmeras de segurança da região.
Na terça-feira (25), os policiais apreenderam a moto utilizada no crime. Na quarta, o homem foi localizado tentando deixar a cidade em um carro de aplicativo. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer do celular, que também foi recolhido pelos agentes.
O suspeito foi indiciado por importunação sexual e permanece à disposição da Justiça. A motocicleta e o telefone celular foram apreendidos como provas do crime.
Com informações do Portal Metrópoles.