Jovem pardo é preso com material nazista e sexual infantil

Um jovem foi preso em flagrante na quarta-feira (26) em São Paulo suspeito de praticar discriminação com simbologia nazista, além de armazenar e comercializar conteúdo sexual infantil.
Leia mais: Jovem é preso com símbolos neonazistas no centro de SP
Jean Kennedy Mata de Souza, 19, foi preso durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Vila Sabrina, zona norte da capital paulista.
Ele não apresentou defesa, de acordo com a Polícia Civil.
Na casa, a Polícia Civil encontrou diversos itens de apologia do nazismo, como braçadeiras, correntes, chaveiros, broches e outros. Ainda foram apreendidos aparelhos eletrônicos, um soco inglês, facas, canivetes e uma arma de pressão.
Os policiais constataram que ele também armazenava diversas mídias de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.
O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, praticar a discriminação (no caso dos símbolos nazistas) e adquirir, possuir ou armazenar conteúdo sexual no 28° DP (Freguesia do Ó).
No Brasil, a apologia do nazismo é crime previsto em lei com pena de reclusão.
Comentários
1 Comentários
-
ADRIANO A S ANDRADE 4 dias atrásÉ preocupante o crescimento do nazismo e sua ideologia no Brasil e isto se deve com o discurso de ódio dos adeptos do bolsonarismo, cujo o cabeça certamente será condenado por tentativa de golpe de estado. São jovens que não vem perspectiva na vida e se agarram em ideologias destrutivas propagada por enganadores nas redes sociais, cujo único objetivo e acender ao poder e ficarem ricos, iludindo o povo com saídas fácies para suas vidas miseráveis, visto a péssima distribuição de renda no Brasil. Cabe aumentar a fiscalização nestas redes e investigar todos que pregam tais ideias que levaram no passado milhões a morte e hoje milhares na guerra da Ucrânia.