DESPEDIDA

Morto pelo enteado, Manoel, o cantor da Vila Raycos, é sepultado

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Manoel de Jesus Silva, o Manoel Filho, morto aos 48 anos
Manoel de Jesus Silva, o Manoel Filho, morto aos 48 anos

Manoel de Jesus Silva, carinhosamente lembrado como Manoel Filho no meio musical, morreu aos 48 anos, assassinado pelo próprio enteado, na noite dessa quarta-feira, 26, dentro de casa, na Vila Santa Cruz, em Franca. Amigos e familiares se despediram dele durante o velório e sepultamento, que aconteceram nesta quinta-feira, 27.

Leia mais:
Mãe diz que filho matou padrasto por causa de limpeza da casa

Nascido na Bahia, Manoel fez de Franca seu lar há muitos anos. Sempre alto astral, brincalhão e com um violão imaginário nas mãos, ele vivia cantando e espalhando alegria por onde passava. Morador do bairro Vila Raycos, se mudou recentemente para a Vila Santa Cruz. Dividiu sua vida com a mulher e os filhos dela. Seu gosto especial era criar galinhas, além de reunir amigos em momentos de descontração e para fazer os seus shows musicais.

Manoel Filho trabalhou por anos em uma casa de ração conhecida na região da Estação, onde fazia entregas e, com seu jeito cativante, transformava clientes em amigos. A música era sua grande paixão, adorava um bom "modão" e, sempre ao lado da companheira, fazia questão de celebrar a vida ao som de suas canções favoritas.

Na tarde desta quinta-feira, sua mulher e todos que o amavam se despediram durante o velório, que aconteceu na sala 1 do Santo Agostinho, das 14h às 16h. Na sequencia, aconteceu o sepultamento, no cemitério Santo Agostinho.

Comentários

Comentários