
O Paulista volta a campo na tarde de amanhã (12), às 15h, para encarar o Taquaritinga, na casa do adversário, pela 13ª - e antepenúltima - rodada da primeira fase da Série A4. Na 4ª colocação, o Galo pode retomar a liderança da tabela de classificação, mas, além da vitória, precisará torcer para um tropeço do líder e do vice-líder.
A partida será transmitida pela Rádio Difusora Jundiaí (810 AM e aplicativos), com Adilson Freddo e o Time Forte do Esporte, a partir das 14h.
Com 23 pontos na tabela, atrás do Taquaritinga (3º colocado) e União Barbarense (více-líder), também com 23, e São Caetano, com 24 pontos, o Paulista vem de uma sequência de duas derrotas e um empate, mas pode recuperar o topo da tabela se vencer o Taquaritinga na tarde de amanhã e secar os adversários de cima.
Em caso de empate, o Galo pode assumir a vice-liderança, mas, por conta do saldo de gols menor que o do São Caetano, não conseguirá ultrapassar o Azulão. O time do ABC enfrenta o Jabaquara, em casa, amanhã (12), às 20h. Já o União Barbarense pega a Inter de Bebedouro, também em casa, no mesmo horário do jogo do Paulista.
DESFALQUES E RETORNOS
Após o empate sem gols contra o Araçatuba, na casa do adversário, na última sexta-feira (7), o técnico Fausto Dias poderá contar com retornos que desfalcaram o time na rodada passada. Cinco jogadores que estavam suspensos na última partida voltam a ficar à disposição do treinador. São eles: João Choco, Marola, Lucas Silva, Gabriel Reis e Mariano. Em contrapartida, Fausto não poderá contar com outros dois suspensos: Adelan e Thiago Couto.
Com os retornos, é provável que João Choco, Gabriel Reis e Lucas Silva retornem ao time titular na partida de amanhã.
Para o duelo, o treinador afirmou que o período de cansaço está passando e o time voltou a produzir e fazer bons treinos. "Essa competição é intensa, não dá tempo de comemorar ou de lamentar. Nos preparamos, organizamos, e sinto que o grupo voltou a produzir. Acho que aquela fase do cansaço está passando, começamos a fazer bons treinos novamente e nós estamos com essa confiança de fazer um grande jogo amanhã, em nome de Jesus. Vamos assegurar a vaga entre os quatro primeiros para chegar [ao mata-mata] com uma vantagem", destacou Fausto.