
Paulista e Araçatuba empataram sem gols na noite desta sexta-feira (7), no Estádio Municipal Adhemar de Barros, casa do adversário, pela 12ª rodada da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. Em um jogo morno, com poucas jogadas criadas e muito contato físico, os times não conseguiram balançar as redes e somaram apenas um ponto cada um na tabela.
Com o resultado, o Galo segue na 3ª colocação da tabela, com 23 pontos, empatado com o São Caetano e União Barbarense, vice-líder e líder, respectivamente, mas com saldo de gols menor para o time jundiaiense. Em caso de vitória do Taquaritinga contra o São-Carlense, hoje (8), às 16h, fora de casa, o Paulista cairá mais uma posição na classificação, terminando a rodada em 4º.
O Paulista volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 15h, para enfrentar o Taquaritinga, na casa do adversário, pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Série A4. Para se classificar ao mata-mata, o Galo precisa terminar entre os oito melhores colocados.
EQUILÍBRIO
Em uma partida de muito equilíbrio, mas de poucas chances criadas, o destaque ficou para a dupla de zagueiros do Paulista, formada por Fernando Dias e Maycon. Ambos são reservas e entraram nos lugares de Zé Mendes, poupado por opção do técnico Fausto Dias, e Gabriel Reis, que cumpre suspensão por ter levado cartão vermelho na última partida.
Com cinco desfalques para o confronto, Fausto levou um time bem modificado a campo e promoveu três estreias: o zagueiro Maycon, que fez seu primeiro jogo profissional na carreira, e os atacantes recém-contratados: Ivamar, que começou como titular e saiu no intervalo, e Yavir Kadir, que entrou aos 17 minutos da segunda etapa.