FOI PRESO

'Valentão' retorna para agredir a ex de novo e dá de cara com PMs

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A vítima contou que vem sendo perseguida e ameaçada constantemente
A vítima contou que vem sendo perseguida e ameaçada constantemente

Um homem foi preso por policiais militares, em Louveira, no final da noite deste domingo (16), ao retornar até a casa da amiga de sua ex-esposa, para agredi-la, algo que ele já havia feito cerca de uma hora antes. As agressões foram presenciadas por amigos da vítima, que precisou ser socorrida ao hospital. Ela, inclusive, estava com medida protetiva contra ele.

A vítima solicitou a PM porque o ex-marido, de quem ela está separada há quatro anos, havia invadido a casa de sua amiga - onde ela estava reunida com amigos-, e a agredido com tapas no rosto e enforcamento.

Os cabos Correia e Vianna foram até o local e ouviram a mulher, que chorava bastante ao contar que vem sendo perseguida e ameaçada constantemente pelo ex - ela mostrou também uma foto enviada por ele, segurando uma arma, em tom de ameaça. "Durante nossa conversa ela estava com muito medo de ele retornar para agredi-la novamente. E enquanto conversávamos, ele de fato apareceu", explicou o cabo Correia.

No momento em que o ex-marido da vítima chegou, acompanhado de amigos, ele foi preso, o que causou alívio à vítima.

Conduzido à delegacia, ele foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica, bem como também por violação da medida protetiva.

Já a vítima precisou ser levada para o hospital, onde foram constadas lesões no pescoço e escoriações pelo corpo.

Comentários

Comentários