O COLEGA MORREU

Vítima de acidente revela para onde a droga estava sendo levada

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o caso será investigado
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o caso será investigado

Parte da droga apreendida pela Polícia Militar, após um acidente que resultou na morte de um motociclista, nesta quarta-feira (12), em Jundiaí, foi apreendida no momento em que a mulher, que estava na garupa da moto, foi abordada no hospital para qualificação. Ela disse que eles estavam levando a droga para uma casa na Vila Maringá.

O acidente ocorreu na avenida 14 de Dezembro, onde ela estava na garupa de uma moto guiada por um homem, quando foram atingidos por um carro - o motorista do carro fugiu.

Ela e o colega foram socorridos ao hospital, mas ele não resistiu e morreu.

A mulher, por sua vez, ao ser abordada por PMs durante atendimento médico no São Vicente, para ser qualificada, ela foi questionada sobre a mochila que carregava. De pronto ela confessou que levava drogas para uma casa na Vila Maringá, e durante a revista na mochila foi encontrado um tijolo de haxixe do tipo Ice.

Questionada se havia mais drogas em sua casa, ela confirmou que sim. Os agentes foram até o local e então localizaram a outra parte do material apreendido, totalizando mais de 2 kg de drogas, além de munições e balança de precisão.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Comentários