NO CENTRO DE BAURU

Preso suspeito de roubar casa e fugir em carro de aplicativo

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Após a prisão, homem de 28 anos foi conduzido à sede da Deic e ficou à disposição da Justiça
Após a prisão, homem de 28 anos foi conduzido à sede da Deic e ficou à disposição da Justiça

Policiais civis da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prenderam, nesta quinta-feira (6), no bairro Ferradura Mirim, um suspeito de invadir uma residência em novembro do ano passado, em Bauru, manter moradoras reféns e fugir em um carro de aplicativo levando diversos produtos roubados.

Equipes da especializada cumpriram pela manhã mandados de buscas domiciliares e de prisões temporárias decorrentes de apurações sobre roubos. Um dos alvos, investigado por suspeita de participação em assalto a residência ocorrido em 25 de novembro, foi capturado.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião, ele e um comparsa renderam as moradoras de uma casa no Centro, trancaram as vítimas no banheiro por cerca de três horas e fugiram em um carro de aplicativo levando itens de valor, incluindo celulares e notebooks.

Um dos suspeitos, de 26 anos, já havia sido preso temporariamente por policiais civis da 1.ª DIG no dia 16 de dezembro. Com a continuidade da investigação, o segundo, de 28 anos, com condenação por homicídio, foi identificado e também teve a prisão temporária decretada à pedido da Polícia Civil. Após a prisão, ele foi conduzido à sede da Deic e ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários