
O atacante Rodriguinho e o volante Raphael Freitas foram reprovados pelo departamento médico do Paulista e foram dispensados pelo clube antes mesmo de estrearem. A dupla chegou ao clube em novembro de 2024, em um pré-contrato, mas por conta de lesões não foram efetivados como reforços.
Rodriguinho havia chegado com expectativa dos torcedores por ter tido uma temporada artilheira em 2024. O atleta disputou a Bezinha de 2024 com a camisa do Manthiqueira e anotou 7 gols, sendo o 3º artilheiro da competição. Ele foi o primeiro atacante anunciado pelo clube para 2025.
O jogador, porém, foi diagnosticado com uma lesão crônica e não apresentou condições para integrar o elenco para a disputa da Série A4 deste ano.
Já o volante Raphael, que estava no São Bernardo e disputou a Série A3 e a Copa Paulista de 2024, também foi barrado pelo Departamento Médico por problemas físicos. O atleta sofreu uma lesão no joelho dias antes de se apresentar ao clube e foi dispensado.
NOTA OFICIAL
"O Paulista Futebol Clube informa que os atletas Raphael Freitas e Rodriguinho não foram aprovados pelo Departamento Médico do clube e, por este motivo, como prevê o pré-contrato assinado pelas partes, a efetivação do acordo não foi realizada"