EM JUNDIAÍ

Mãe com filho no colo é socorrida após tentativa de feminicídio

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A vítima foi encontrada no canto de um quarto, acuada e chorando muito
A vítima foi encontrada no canto de um quarto, acuada e chorando muito

Um homem de 25 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a própria esposa, de 23, na madrugada desta quinta-feira (6), em um bairro da zona Leste de Jundiaí. Ela foi encontrada por policiais militares, acuada no canto de um quarto dentro da própria casa, com o filho criança, no colo. Em seu pescoço estavam as marcas da violência.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo marido da vítima. Bastante nervoso, ele tentou explicar o que havia acontecido aos policiais, que solicitaram conversar também com a esposa.

Um dos militares ficou ao lado de fora com o suspeito, enquanto o outro entrou no imóvel. Ele precisou procurar pela vítima, que foi localizada no canto de um quarto, assustada e chorando muito, segurando o filho no colo.

Questionada, ela contou que ele havia tentado matá-la com enforcamento. No pescoço estavam as marcas da violência, como vergões e manchas roxas, que também estavam espalhadas pelo corpo.

A situação era crítica e a vítima precisou ser socorrida ao hospital. Depois de examinada e medicada, ela foi liberada para comparecer ao Plantão Policial, para onde o marido também foi levado.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Comentários

Comentários