Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), de São Paulo, realizaram uma operação em Jarinu, na madrugada deste sábado (4), para prender um criminoso procurado pela Justiça, envolvido com o tráfico de drogas. A esposa dele, que estava junto, foi presa em flagrante. Na chácara ligada ao casal, os agentes localizaram mais de 1 tonelada de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais do COE - unidade de elite da PM do estado de São Paulo -, encontraram o casal em um carro estacionado, com mais três pessoas, sendo um homem e duas mulheres.
Em checagem aos dados pessoais de todos eles, os militares confirmaram se tratar de traficante perigoso que estava com mandado de prisão em aberto.
Todos foram levados até uma chácara ligado ao casal - inclusive eles tinham a chave do portão -, onde foram localizados um tijolo de cocaína e 1618 tijolos de maconha, totalizando 1,3 tonelada de drogas.
O grupo foi conduzido à delegacia, onde o casal acabou preso em flagrante - também foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele.
Os demais foram liberados na condição de investigados.