Polícia penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) prenderam um homem suspeito de assaltar uma farmácia no Centro de Jundiaí, na noite desta sexta-feira (6). A prisão aconteceu dentro de uma clínica que o homem invadiu durante tentativa de fuga. Ele não chegou a fazer reféns.
Os agentes penitenciários passavam pela rua Coronel Leme da Fonseca, após deixarem dois presos para atendimento médico no Hospital São Vicente, quando foram interceptados por populares e funcionários de uma farmácia, que tinham em seu poder um homem que havia acabado de roubar o estabelecimento.
Quando os agentes penitenciários pararam, o suspeito se desvencilhou e correu, invadindo uma clínica na rua Barão do Triunfo.
Os agentes agiram rápido, antes que ele pudesse fazer algum refém, e também entraram na clínica. O suspeito resistiu à prisão e houve luta corporal, até que os policiais penais conseguiriam detê-lo.
Tubos de desodorante, que ele havia roubado, foram recuperados.
O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Daniel Ghetti do Prado determinou sua prisão em flagrante.
Após isso ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou para aguardar ser submetido à audiência de custódia.