ROUBOU FARMÁCIA

Suspeito invade clínica no Centro e é preso pela polícia do CDP

Por Fábio Estevam |
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO/ ILUSTRAÇÃO
Os policiais penais foram atrás do suspeito, que invadiu uma clínica, sendo detido antes que pudesse fazer algum refém
Os policiais penais foram atrás do suspeito, que invadiu uma clínica, sendo detido antes que pudesse fazer algum refém

Polícia penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) prenderam um homem suspeito de assaltar uma farmácia no Centro de Jundiaí, na noite desta sexta-feira (6). A prisão aconteceu dentro de uma clínica que o homem invadiu durante tentativa de fuga. Ele não chegou a fazer reféns.

Os agentes penitenciários passavam pela rua Coronel Leme da Fonseca, após deixarem dois presos para atendimento médico no Hospital São Vicente, quando foram interceptados por populares e funcionários de uma farmácia, que tinham em seu poder um homem que havia acabado de roubar o estabelecimento.

Quando os agentes penitenciários pararam, o suspeito se desvencilhou e correu, invadindo uma clínica na rua Barão do Triunfo.

Os agentes agiram rápido, antes que ele pudesse fazer algum refém, e também entraram na clínica. O suspeito resistiu à prisão e houve luta corporal, até que os policiais penais conseguiriam detê-lo.

Tubos de desodorante, que ele havia roubado, foram recuperados.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Daniel Ghetti do Prado determinou sua prisão em flagrante.

Comentários

Comentários