CRIANÇA DE 10 ANOS

Suspeito de estuprar criança é preso com ajuda da população

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
REPRODUÇÃO / DIVULGAÇÃO
Câmeras de monitoramento o flagraram próximo ao local do crime
Câmeras de monitoramento o flagraram próximo ao local do crime

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, após ameaçá-la, dizendo que matava pessoas, foi preso em Campo Limpo Paulista, nesta segunda-feira (18), graças à ajuda da população.

A Polícia Civil já havia identificado ele como possível autor do crime, enquanto que a população também já tinha imagens do suspeito, e vinha divulgando nas redes sociais. Através de uma dessas divulgações, uma mulher o reconheceu caminhando na área Central, próximo à igreja católica. Ela filmou e colocou em um grupo, pedindo que chamassem a polícia.

A polícia foi acionada e o deteve, fazendo a condução para a delegacia.

A vítima e sua família foram acionados e a menina o reconheceu como sendo o autor do crime. Ela, inclusive, disse que em seu braço havia uma pulseira, que ele contou que continha o número de pessoas que já havia matado, em outro estado - embora ele seja de Sorocaba.

Com ele em mãos e várias evidências, enquanto a ocorrência era registrada o delegado correu contra o tempo e solicitou a prisão temporária do suspeito - ou então seria obrigado a soltá-lo, uma vez que não se tratava de flagrante. A Justiça concedeu o mandado e ele permaneceu preso.

Existe ainda a suspeita de que ele tenha estuprado uma mulher, o que está sendo investigado.

Comentários

Comentários