A tenista jundiaiense Ana Candiotto, de 20 anos, conquistou o título de duplas no ITF W15, ao lado da sua parceira Camila Bossi, em Luque, no Paraguai e garantiu seu 11º título da categoria na carreira e o segundo na temporada. A atleta levantou o 'caneco' após vencer a dupla Romero e Moyano, do Equador e Argentina, no último sábado (2).
No mata-mata, as brasileiras fizeram uma campanha impecável. Nas oitavas de final, elas venceram a dupla paraguaia Victoria Lopez e Catalina Delmas por 2 sets a 0; nas quartas, mais uma vitória por 2 a 0, contra uma dupla de peruana e argentina. Nas semis, novamente o placar de 2 a 0, contra uma chilena e uma brasileira e, na final, em duelo mais equilibrado, Ana e Camila venceram em três sets, com o placar final de 6/4, 5/7 e 10-7.
INDIVIDUAL
A tenista jundiaiense também competiu pela categoria simples, mas parou nas quartas de final após perder para a argentina Gonzalez por 2 sets a 1.
Ana Candiotto volta às quadras de saibro amanhã (6), pelo ITF do Paraguai 02A, na categoria simples, onde vai reencontrar a argentina Moyano.