EM JUNDIAÍ

Homem agride a ex com golpes de pá e foge com a filha de 6 meses

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O caso será investigado pela Polícia Civil
O caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem está sendo procurado pelas forças policiais, depois de invadir a casa da ex-companheira e agredi-la com golpes de pá, na manhã desta quinta-feira (17), em um bairro de Jundiaí. Ainda de acordo com a vítima, ele sequestrou a filha do casal, de apenas 6 meses de vida - a criança foi entregue por ele, posteriormente, a uma pessoa conhecida da família. Após isso o suspeito continuou com sua fuga.

A Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em que o ex-companheiro da mulher, contra quem ela tem medida protetiva de urgência, havia invadido a casa dela para agredi-la. No local, os guardas Felipe e Flávio a encontraram com hematomas. Ela explicou que o ex-companheiro havia invadido sua casa e lhe dado golpes com a pá, e sequestrado a bebê recém-nascida.

Durante o desenrolar da ocorrência, uma pessoa conhecida do casal retornou com a neném. "Quando chegamos, ele já havia se evadido, mas depois entregou a criança a uma pessoa, que não quis se identificar. Só que ele fugiu. Segundo informações, trata-se de um morador no Jardim São Camilo" comentou o GM Felipe.

A mãe e a criança foram atendidas em uma unidade de saúde e, posteriormente, levadas para uma casa de acolhimento, para sua proteção.

O caso está sendo investigado e, por ter infringido a medida protetiva, o ex-companheiro já é considerado foragido da Justiça, uma vez que o Boletim de Ocorrência do caso já foi registrado.

Comentários

Comentários