BÊBADO

Homem invade a casa da ex, dá susto até na filha e acaba preso

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO/ILUSTRAÇÃO
A Polícia Militar foi acionada e deteve o ex-companheiro da vítima
A Polícia Militar foi acionada e deteve o ex-companheiro da vítima

Um homem de 25 anos foi preso por policiais militares, em Campo Limpo Paulista, por descumprimento de medida protetiva, depois de invadir a casa da ex-companheira, de 28, mesmo sabendo que estava impedido pela Justiça de se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com ela. Para invadir o local, ele empurrou a porta contra a vítima, fazendo com que a filha do casal acordasse assustada e gritando.

Em seu relato à polícia, ela contou que estava dentro de casa, quando ouviu barulho de alguém abrindo o portão. "Inicialmente acreditei que fosse meu sogro. No entanto, ao verificar a situação, constatei que se tratava de meu ex-companheiro, contra quem possuo uma medida protetiva de urgência em vigor. Diante disso, imediatamente fechei a porta, mas fui surpreendida por um empurrão dado por ele, que conseguiu abri-la à força", disse ela. "Percebi então que ele aparentava estar embriagado. Assim que ele entrou na residência, com o barulho da porta nossa filha acordou assustada e começou a gritar. Nesse momento, ele proferiu xingamentos contra mim. Tentei dialogar, mas ele apresentava falas desconexas. Diante da situação, acionei a Polícia Militar".

Quando a PM chegou o ex-companheiro estava no local e foi detido, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes o prendeu em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva e representou por sua prisão preventiva: "A segregação cautelar é imprescindível à garantia da ordem pública e à integridade física e psíquica da vítima. Isso porque o indiciado, mesmo ciente dos termos da medida protetiva, deliberadamente a descumpriu, deixando transparecer, com sua conduta, que não respeita as decisões judiciais, e que as medidas cautelares diversas da prisão são insuficientes para frear seus ímpetos".

Ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Comentários

Comentários