EM JUNDIAÍ

Quadrilha com pai e filho é presa dividindo produtos roubados

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O caminhão e a carga foram recuperados pelos policiais civis
O caminhão e a carga foram recuperados pelos policiais civis

Pai e filho e mais dois amigos foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em um lava-car, no Jardim São Camilo, em Jundiaí, enquanto dividiam uma carga roubada de roupas e sapatos. As prisões ocorreram pouco depois do assalto, cometido nos arredores do Maxi Shopping, na Vila Rio Branco. A polícia, que já vinha monitorando a quadrilha e estava na espreita para prendê-los, agora trabalha para elucidar outros crimes que possivelmente tenham sido praticados pelo bando.

A DIG vinha monitorando a quadrilha e obteve informações de que pela manhã os suspeitos estavam em pelo menos três carros, circulando nas imediações do Maxi Shopping. Após algum tempo foi detectado que eles haviam deixado o bairro, sendo que logo em seguida houve comunicação de roubo de um caminhão de carga de roupas e sapatos, que seria entregue em várias lojas em Jundiaí. "Ciente que os veículos suspeitos saíram das imediações do shopping, os investigadores se dirigiram diretamente a um local previamente identificado por ser suspeito de ser o esconderijo de cargas roubadas - um Lava Rápido localizado no bairro São Camilo", disse o delegado Adalberto Ceolin.

No local as equipes da DIG prenderam quatro homens, sendo que entre eles estavam pai e filho, dividindo a mercadoria roubada. Também foram apreendidos três veículos, sendo um deles roubado e com placa adulterada. A carga foi recuperada.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à sede da DIG, onde acabaram presos em flagrante. "As investigações prosseguem, pois há fortes suspeitas de que o bando seja responsável por outros roubos na região" completou o delegado.

Comentários

Comentários