UM SUSPEITO PRESO

Dise apreende 18 kg da maconha do Hulk sendo trazida para Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
No total foram 15 tijolos apreendidos pelos policiais
No total foram 15 tijolos apreendidos pelos policiais

Investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que se iniciou a partir de uma apreensão de drogas e detenção de um suspeito de tráfico, no Centro de Jundiaí, em Junho deste ano, resultou na prisão de mais um suspeito, nesta terça-feira (3), em Itapira-SP, com apreensão de 18 kg de maconha, com a marca 'Hulk'. A droga estava sendo trazida para traficantes Jundiaí e foi interceptada pelos agentes.

Em atenção à movimentação dos traficantes desta quadrilha (cujo um integrante havia sido preso em Junho), a Dise recebeu informação de que iria ocorrer mais uma vez transporte de substância entorpecente, de Itapira para Jundiaí, nesta terça-feira. Com objetivo de verificar a informação, os policiais se deslocaram até o local de onde a droga sairia, e fizeram trabalho de campana e vigilância à distância.

Receba as notícias mais relevantes de Jundiaí e Região direto no seu Whatsapp. Participe da comunidade do JJ clicando AQUI.

Foi então que os detetives avistaram um homem saindo da residência, com uma sacola em mão, sendo possível identificar inicialmente dois tijolos de maconha - ele foi abordado e confessou que estava trazendo a droga para Jundiaí.

Dentro da residência foram localizados mais treze tijolos, com total de 18,2 kg, além de três facas, sacos plásticos, um caderno com anotações e flyers do ’Hulk’ - como se fosse a marca do entorpecente. Também foram apreendidas duas balanças de precisão.

O suspeito foi trazido para a sede da Dise, em Jundiaí, onde foi preso em flagrante por tráfico. Além disso, o delegado Antônio Seleguin representou pela prisão preventiva dele, que será analisada durante audiência de custódia.

Comentários

Comentários