TAÇA DAS FAVELAS

Vila Ana vence na estreia e segue na briga pelo título estadual

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 2 min
DIVULGAÇÃO
O time feminino da Vila Ana venceu o Complexo 37, de Embu Guaçu, por 2 a 0
O time feminino da Vila Ana venceu o Complexo 37, de Embu Guaçu, por 2 a 0

Na estreia da edição estadual da Taça das Favelas, o time feminino da Vila Ana venceu o Complexo 37, de Embu Guaçu, por 2 a 0, com gols de Flávia e Laiane, e avançou para a próxima fase da competição. O jogo aconteceu no último domingo (11), em São Paulo. 

O próximo passo da equipe jundiaiense será contra um time da capital paulista, de acordo com o regulamento da competição. Porém, o adversário vai ser definido em sorteio nos próximos dias. O jogo será pela fase de 16 avos de final, também em jogo único de mata-mata, ainda sem data anunciada.

Receba as notícias mais relevantes de Jundiaí e Região direto no seu Whatsapp. Participe da comunidade do JJ clicando AQUI.

De acordo com a técnica e representante da Vila Ana, Cristiane Lima, a expectativa é melhorar a cada jogo até alcançar o objetivo final. “É uma fase bem difícil, principalmente por não conhecermos os times que estão disputando e não conseguir estudar os adversários. Mas as expectativas são boas e vamos, jogo a jogo, brigar pelo objetivo de conquistar o título e representar Jundiaí e a Vila Ana na edição nacional”, afirmou a treinadora.

Cristiane também reforçou que o time está ainda mais forte esse ano. “Esse ano estamos com um time fortalecido em relação ao ano passado. Conseguimos manter todas as jogadoras que disputaram a fase regional, em Jundiaí, e é um elenco que vai brigar pelo título. Ano passado também disputamos a edição estadual, mas fomos eliminadas logo no primeiro jogo”, completou.

A Vila Ana conquistou vaga na edição estadual da Taça das Favelas após ser campeã em Jundiaí pelo segundo ano consecutivo. A equipe venceu o Fepasa por 3 a 0 e fez uma campanha perfeita na competição. Em seis jogos, foram seis vitórias com 29 gols marcados e nenhum sequer sofrido.

MASCULINO

Campeão da categoria masculina da Taça das Favelas de Jundiaí, o time da Vila Nambi enfrentou a Favela Caveirinhas, da capital paulista, e perdeu nos pênaltis, por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal. Com o resultado, a equipe jundiaiense foi eliminada da competição.

Comentários

Comentários