EM JUNDIAÍ

Mulher salva por feirantes já havia sofrido traumatismo craniano

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 2 min
DIVULGAÇÃO
Ele foi preso mais uma vez, neste domingo, suspeito de agredir a companheira dentro do carro
Ele foi preso mais uma vez, neste domingo, suspeito de agredir a companheira dentro do carro

O homem preso em flagrante por esmurrar a companheira, dentro do carro, próximo à estação de trem, na Vila Arens, em Jundiaí, na manhã deste domingo (11), teve o flagrante convertido em prisão preventiva durante audiência de custódia, nesta segunda-feira (12), e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí. O pedido de preventiva havia sido feito pelo delegado Rodrigo Carvalhaes, no Plantão Policial.

Esta não foi a primeira prisão dele por agressão contra ela; no ano passado, segundo apurou o Jornal de Jundiaí, o homem chegou a causar traumatismo craniano na companheira na base da pancada e foi preso. Depois, ao sair da detenção provisória, quebrou medida protetiva ao procurá-la e foi preso novamente.

Agora (neste domingo), ele foi preso novamente suspeito de agredi-la dentro do carro, próximo à feira livre da Vila Arens, após saírem de uma festa. Ela gritou pedindo socorro e feirantes a ajudaram a se desvencilhar dele; na sequência guardas municipais o prenderam.

Receba as notícias mais relevantes de Jundiaí e Região direto no seu Whatsapp. Participe da comunidade do JJ clicando AQUI.

RELEMBRE O CASO
Graças a feirantes que intervieram, uma mulher escapou de ser ainda mais agredida pelo companheiro (eles estão juntos há 13 anos), dentro do carro, na Vila Arens, em Jundiaí, na manhã deste domingo (11). O casal havia acabado de sair de uma festa e, o suspeito, que tem 44 anos, estava bastante alcoolizado. A Guarda Municipal foi acionada e o prendeu, bem como socorreu a vítima, de 34 anos, que estava com vários ferimentos e hematomas.

Os dois haviam parado o carro próximo à feira, nas proximidades da estação de trem, quando tiveram uma discussão dentro do carro, motivada por ciúmes. O bate-boca evoluiu para agressões físicas, com socos, segundo depoimento dela posteriormente ao delegado Rodrigo Carvalhaes.

Feirantes ouviram os gritos de socorro da mulher e intervieram, fazendo com que o companheiro a liberasse. Após isso eles acionaram uma viatura da Guarda (GMs Reis e Paloma), que conseguiram abordá-lo, no carro, prestes a deixar o local - ele estava aparentemente bêbado, negou as agressões, mas confessou já ter sido preso anteriormente por quebra de medida protetiva.

Nas proximidades os agentes encontraram a vítima, ferida e assustada, que agradeceu aos feirantes pela ajuda e pediu aos Guardas que ele fosse preso.

Depois de serem levados para uma unidade de saúde, para atendimento médico, eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou a prisão em flagrante do companheiro, bem como representou por sua prisão preventiva.

Comentários

Comentários