PERSEGUIÇÃO

Filho é preso por sequestro da própria mãe e outros seis crimes

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
REPRODUÇÃO
Momento em que ele é fechado pela GM; em seguida chegam viaturas da PM e GM
Momento em que ele é fechado pela GM; em seguida chegam viaturas da PM e GM

Um homem foi preso por guardas municipais - em trabalho conjunto de perseguição e cerco policial com a Polícia Militar -, suspeito de sequestrar e agredir a própria mãe, de 83 anos, em Itatiba, nesta quinta-feira (1). Ele vai responder por sete crimes.

O suspeito mora com a mãe e eles tiveram um desentendimento em casa, momento em que ele ficou violento a colocou no carro da família. Ambos deixaram o local e, ela, com medo, conseguiu usar o celular para telefonar para um familiar.

Com isso a Guarda Municipal foi acionada e enviou uma equipe a um posto de combustíveis, onde ele havia ido abastecer. Como não o encontraram, os guardas compartilharam as informações e a Polícia Militar passou a apoiar, inclusive com ajuda do helicóptero Águia.

A PM o localizou e iniciou perseguição, que durou mais de 30 minutos - antes ele já havia deixado a mãe em casa novamente, para então continuar com a fuga.

Em uma estrada, o suspeito se deparou com uma viatura da GM fechando o cerco, e foi obrigado a parar.

Detido e conduzido à delegacia, ele foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, desobediência, dirigir sem habilitação, perigo para a vida ou saúde de outrem, lesão corporal com a mãe, dano e violência doméstica.

Comentários

Comentários