NA FERROVIÁRIOS

Assassino de policial civil é preso pela GM em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O carro havia sido roubado horas antes em uma casa na Vila Helena
O carro havia sido roubado horas antes em uma casa na Vila Helena

Um homem de 35 anos, procurado pela Justiça, pelo assassinato de um policial civil em São Paulo, foi preso por guardas municipais de Patrulhamento Comunitário, em Jundiaí, no final da tarde desta quarta-feira (10). Ele estava na condução de um carro que havia sido roubado horas antes, na Vila Helena, onde bandidos armados invadiram uma residência e renderam os moradores para praticar o assalto. No veículo ainda havia alguns itens levados da família, como uma televisão e dinheiro em dólar.

Entre o fim da manhã e início da tarde criminosos invadiram uma casa na Vila Helena e rederam a família. Depois de 'fazerem a limpa', eles fugiram levando produtos eletrônicos, dinheiro e vários outros bens das vítimas, além do carro, um SpaceFox.

Já no meio da tarde a GM recebeu informações de que um veículo com as mesmas características estava circulando pela avenida União dos Ferroviários, onde, após uma curta perseguição, os GMs Oliveira Martins e Abdo, e GMf Alessandra e GM Mourad, conseguiram cercar e fechar o suspeito na avenida, ao lado do Terminal Vila Arens. No porta-malas foram encontradas uma TV de 32 polegadas e diversos outros produtos.

Em consulta aos dados do condutor, foi descoberto um mandado de captura por evasão do presídio de Hortolândia, onde cumpria pena pelo assassinato de um policial civil ocorrido na zona leste de São Paulo.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a vítima da Vila Helena reconheceu os produtos como sendo seus, e o suspeito foi preso em flagrante por este crime, além de ter sido formalmente capturado pela morte do policial.

Comentários

Comentários