EM JUNDIAÍ

Homem que estuprou criança de 3 anos mais de uma vez vai preso

Ele foi condenado a 14 anos por estupro, praticado com conjunção carnal e por mais de uma vez

Por Fábio Estevam | 2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O estuprador foi capturado pelos GMs do Apoio Tático
O estuprador foi capturado pelos GMs do Apoio Tático

Um homem condenado a 14 anos de prisão por estuprar uma criança de 3 anos, foi capturado por guardas municipais de Apoio Tático, em Jundiaí, neste domingo (30).

O estuprador, que havia sido condenado há 10 dias, foi preso na casa da mãe dele, na região do Cecap em Jundiaí. A captura aconteceu graças a um morador local, que soube da condenação do criminoso sexual e avisou uma viatura em patrulhamento, composta pelos GMs Furlan, Aparecido e Fabio Augusto - eles contaram com apoio dos GMs Relvy, Honorio, Freitas e H. Melo.

Quando de sua abordagem, foi comprovado o mandado de prisão a 14 anos por estupro, praticado com conjunção carnal e por mais de uma vez.

O 'jack', como são chamados os estupradores nos meios policiais e do crime, foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes formalizou sua captura e o encaminhou ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Nota: A foto e nome do estuprador não serão divulgados para preservação da identidade da vítima e sua família, uma vez que o caso poderá ser lembrado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.