CAVALO FERIDO

População lincha motorista bêbado após acidente em Jundiaí

Bêbado, ele invadiu a contramão e bateu de frente com uma charrete, quebrando a perna do cavalo; a suspeita é que o motorista também estava sob efeito de drogas

Por Fábio Estevam | 2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

A Polícia Militar o deteve, conduzindo ele ao Plantão Policial
A Polícia Militar o deteve, conduzindo ele ao Plantão Policial

Um homem de 58 anos foi preso por embriaguez e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, após invadir a contramão de direção na rua Araras, no bairro Medeiros, em Jundiaí, e atropelar um cavalo, batendo de frente com a charrete que o animal puxava. Após isso, de acordo com testemunhas, ele tentou fugir com seu carro, mas foi impedido pelo amigo do charreteiro atropelado - que estava em outra charrete e foi até o carro, tirando a chave na ignição.

Insistindo em deixar o local, o homem saiu do carro e tentou correr, sendo contido por populares que o lincharam, sobretudo porque estavam revoltados pelo fato de o cavalo ter fraturado uma das pernas - o condutor da charrete também se feriu, ao cair e bater a cabeça no chão.

A Polícia Militar foi acionada e teve dificuldades em conversar com o condutor do carro, pois ele aparentava estar muito bêbado e também mordia insistentemente os lábios, aparentando estar sob efeito de drogas. Apesar disso, ele contou ter sido agredido e também furtado pelas pessoas que o lincharam.

Conduzido ao Plantão Policial, ele foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes, que também representou por sua prisão preventiva.

Sobre o condutor da charrete, ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o cavalo foi socorrido por um veterinário em estado grave.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.