ELE TEM 67 ANOS

Idoso que estuprou a sobrinha é preso em Jundiaí

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado formalizou sua captura e o encaminhou ao sistema prisional para cumprir sua pena

Por Fábio Estevam | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O estuprador foi preso pelos GMs do Apoio Tático
O estuprador foi preso pelos GMs do Apoio Tático

Um idoso de 67 anos, enfermeiro aposentado, condenado a mais de 16 anos de prisão por estuprar sua sobrinha - uma adolescente menor de 14 anos -, foi capturado por guardas municipais de Apoio Tático, neste domingo (30), no Centro de Jundiaí.

Os GMs Relvy, Honório, Freitas e H. Melo estavam em patrulhamento pela região central, quando se depararam com um homem com as mesmas características de um criminoso que eles sabiam que estava sendo procurado, após ser condenado por estupro de vulnerável - o mandado de prisão foi expedido no último dia 24 de junho.

Os guardas o abordaram - com apoio dos GMs Furlan, Aparecido e Fabio Augusto -, e durante checagem de seus dados pessoais confirmaram se tratar do estuprador procurado pela Justiça.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes formalizou sua captura e o encaminhou ao sistema prisional para cumprir sua pena.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.