NÃO DEU

Paulista sofre lei do ex e perde em Bebedouro

O Galo perdeu fora de casa por 1 a 0 e agora se concentra para o próximo jogo, no Jayme Cintra

Por Nathália Sousa | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Gustavo Amorim / Paulista FC

O jogo foi equilibrado, mas os ataques do Galo, muitos por cruzamento, não conseguiram alcançar as redes do Inter
O jogo foi equilibrado, mas os ataques do Galo, muitos por cruzamento, não conseguiram alcançar as redes do Inter

Estreando na segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Paulista Sub-23, o Paulista enfrentou o Inter Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, casa do adversário, e perdeu por 1 a 0. O jogo teve jogadas ofensivas, mas os times acabaram não conseguindo finalizar com qualidade e o gol do clube de Bebedouro saiu de pênalti.

Para o Paulista, ficou marcada a lei do ex, porque o treinador do Inter de Bebedouro é Roberval Davino, ex-técnico do Paulista, que treinou o Galo no ano passado.

O próximo confronto do Galo será contra Manthiqueira, no próximo sábado (6), às 15h, no Jayme Cintra. O clube de Guaratinguetá, inclusive, foi vitorioso do outro confronto do Grupo 6, vencendo o Ecus por 1 a 0. Nesse cenário, Manthiqueira e Inter somam 3 pontos cada, enquanto Paulista e Ecus ainda não pontuaram.

O JOGO

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com ofensividade para os dois lados, mas sem qualidade nas finalizações. O Galo foi um pouco melhor, mas não conseguiu marcar.

Já no segundo tempo, a partida continuou quase na mesma toada. Tudo mudou quando aconteceu o pênalti. Aos 76 minutos, o ataque do Lobo foi parado com falta do goleiro Lucas Gomes dentro da grande área do Galo. Carioca converteu, chutando rasteiro do lado esquerdo de Lucas Gomes, que acertou o lado, mas não alcançou a bola.

Logo após o gol, o Inter ganhou confiança, começou a atacar mais e saiu até um chapéu de Carioca. Fausto Dias mexeu no time faltando pouco para acabar, deixou mais ofensivo, mas não foi suficiente. Com alguns acréscimos, após diversas faltas e lesões, o juiz apitou o fim da partida.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.