Uma aluna da Escola Estadual Antenor Soares Gandra, em Jundiaí, de 17 anos, foi dada como desaparecida pelos pais, no final da noite desta quarta-feira (19), após não esperar seu pai buscá-la na escola e depois de uma troca de mensagens suspeita.
De acordo com o pai relatou à polícia, todos os dias após o trabalho ele vai até a escola, que fica na rua Barão de Jundiaí, no Centro, para buscá-la. Porém, na noite desta quarta, ele ficou no portão da unidade escolar aguardando a filha sair, o que não aconteceu ao final das aulas. Após todos os alunos saírem e o portão da escola ser fechado, ele ligou para a esposa questionando se a filha havia ido embora mais cedo. Diante da negativa, ele e a esposa entraram em pânico.
Eles então enviaram mensagem para a filha, via WhatsApp, e ela respondeu que estava indo a pé para casa. Isso, porém, não aconteceu. Às 23h38, ela enviou uma mensagem ao seu irmão, com a frase: "não se preocupe, vai ficar tudo bem". Após isso a menina cortou contato, não enviando e nem mais recebendo mensagens.
O pai acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal, informando as características dela, bem como registrou o Boletim de Ocorrência de desaparecimento.
NOTA: O nome e a foto da vítima somente serão publicados com autorização da família. A reportagem enviou mensagem no messenger (único contato conseguido) do pai e aguarda resposta.